O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Convivência

Gravações proibidas

SP: Influenciadora alega ser perseguida por condomínio

quarta-feira, 15 de maio de 2024
WhatsApp
LinkedIn

Influenciadora é proibida de produzir vídeos no condomínio onde mora

A modelo costumava usar as áreas comuns do local para gravar conteúdo para a internet

A influenciadora Juju Ferrari alega que está sendo alvo de perseguição por parte de alguns moradores do condomínio onde mora na grande São Paulo. A modelo costumava usar as áreas comuns do local para gravar conteúdo para a internet e nos vídeos, ela está sempre de bíquini, roupas curtas e coladas, o que incomoda muitos moradores.

Nas publicações, Juju também aparece pilotando uma moto e um quadriciclo. A polêmica virou tema de assembleia no condomínio e proibições: os quadriciclos terão que ser emplacados, mas pelo Detran – SP, não existe essa regra, já que o veículo não possui chassi.

Além disso, outra norma é a proibição de trajes inconvenientes e insuficientes. Todas essas normas foram votadas em uma assembleia e colocadas como exigências a serem seguidas e Juju relatou estar incomodada. Confira a reportagem a seguir:

Veja também

Fonte: https://record.r7.com/cidade-alerta/video/influenciadora-e-proibida-de-produzir-videos-no-condominio-onde-mora-14052024/

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet