Construção Civil

Ribeirão Preto (SP) recebe evento sobre o tema no sábado

terça-feira, 19 de junho de 2012

FAAP realiza palestra sobre empreendimentos da construção civil

Discussão será sobre o surgimento e trajetória de empresas

Neste sábado (13), às 9h30, a Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP), em Ribeirão Preto, realiza a palestra “Várias etapas da vida de uma construtora-incorporada”. O evento vai mostrar um panorama completo de como surgem empresas da construção civil e analisa como será sua trajetória, além de falar sobre os recursos necessários para esse empreendimento.

A palestra será ministrada pelo engenheiro Adolpho Lindenberg, precursor no ramo na construção civil, pioneiro na implantação do estilo neoclássico no Brasil e presidente do conselho da holding LDI e do Instituto Plínio Corrêa de Oliveira (IPCO).

As inscrições podem ser feitas pelo no site da FAAP (www.faap.br/pos). A palestra será realizada na Av. Independência, 3670. Informações pelo telefone (16) 3913-6300. O preço de entrada será cobrado através do “Ingresso Solidário”, dois quilos de alimentos não perecíveis (exceto sal e açúcar) ou R$ 10. A arrecadação será encaminhada para instituições beneficentes.