O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Segurança

Confusão em Vitória

Policial é preso por efetuar disparo em festa de condomínio

sexta-feira, 24 de março de 2023
WhatsApp
LinkedIn

Policial penal é detido após atirar durante festa em condomínio de Viana

O suspeito ainda agrediu um convidado. De acordo com a vítima, o policial estava consumindo bebida alcoólica e ficou bastante alterado

Um policial penal foi conduzido para a delegacia após disparo com uma arma de fogo durante um aniversário, em Viana, neste domingo (28). A festa acontecia no salão de um condomínio do bairro Vila Bethânia. Um convidado chegou a ser agredido.

A vítima é um soldador de 28 anos, que prefere não ser identificado. Ele conta que foi agredido pelo policial penal e, além de ficar com hematoma no rosto, teve escoriações no braço e nas costas. 

A festa tinha cerca de 25 pessoas. Tanto o soldador, quanto o policial penal, de 32 anos, eram convidados. De acordo com a vítima, o homem estava consumindo bebida alcoólica e ficou bastante alterado. Em um determinado momento, ele atirou para o alto, próximo ao banheiro do salão de festas. Os convidados não souberam dizer o motivo.

Mesmo após o tiro, a festa continuou. O soldador seguiu para perto do banheiro e começou conversar com alguns amigos. O policial penal então saiu do banheiro, se aproximou da esposa e saiu puxando a própria mulher pelos cabelos.

Segundo a vítima, os convidados preferiram não interferir. Instantes depois, o policial penal retornou e atacou o soldador pelas costas.

A confusão aconteceu por volta das 19 horas. O soldador acionou a polícia e o policial penal foi conduzido para a delegacia regional. Ele disse que não para de pensar no que poderia ter acontecido se o outro rapaz não tivesse agido rápido.

O policial penal disse que atirou por brincadeira e que agrediu o soldador porque ele estava dando em cima de sua esposa. 

Após prestar depoimento, o policial penal foi autuado em flagrante por lesão corporal e por disparar arma de fogo em local habitado ou em suas adjacências, ou vias públicas. Depois, foi encaminhado ao presídio.

Em nota, a Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) informou que o servidor foi preso nessa segunda-feira (29) e está na Penitenciária de Segurança Média 2, onde passará por audiência de custódia.

A Corregedoria da pasta acompanha o caso e uma sindicância será instaurada para apurar os fatos e possíveis penalidades administrativas.

https://www.folhavitoria.com.br/policia/noticia/08/2022/tiro-festa-condominio-vila-bethania-viana

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet