ataque e ameaça por subsindico

Boa noite, estamos tendo diversos problemas com a gestão do nosso condomínio, além disso o subsíndico e concelheiros tiram proveito destratando regras de uso de áreas como churrasqueira, por exemplo, ficando muito além do horário permitido e destratando a ordem o Ronda quando foi abordá-los. Para ter ideia a churrasqueira tem limite de até 22 h e os mesmos ficaram na última noite de sábado para domingo até a meia-noite e quarenta.

Eles não têm nenhum tipo de comunicação e clareza com seus atos e estamos encontrando diversas irregularidades.

Uma delas foi um perfil fake feito por um concelheiro para atacar no grupo do condomínio, em sua maioria MULHERES que são da oposição e questionam o básico como um salão de jogos fechados a 2 anos para abras.

Fui tentar conversar com o subsíndico e o mesmo muito alterado me fez ameaça de sair na porrada e também dizendo que veio da favela e resolve as coisas de outra maneira.

Apenas porque eu fui avisar que mandei uma mensagem para ele, dizendo que estou aguardando a reunião que o mesmo disse que teria comigo para estar esclarecendo as dúvidas, como, por exemplo, uma delas que é o perfil fake criado por ele e concelheiro.

Ao comunicar a síndica, que é de empresa contratada, sobre o ocorrido e pedir uma apuração e uma retratação sobre o ocorrido, a mesma disse que não pode fazer nada.

Gostaria de saber se isso procede e quais medidas devemos tomar?

Aguardo.

Imagem de perfil Diogo Souza