segunda-feira, 19 de janeiro de 2015
Ocorrência foi no empreendimento às margens da BR-153 Atualizada às 19h50 Um eletricista morreu enquanto trabalhava na obra do condomínio Europark, nesta quarta-feira, 14, em Rio Preto. Edelson Pinto de Aragão, 29 anos, foi atropelado pelo próprio caminhão que trabalhava. O veículo era conduzido pelo também eletricista Isac Lima Pinto, 32 anos. Os dois eram primos. A vítima trabalhava na instalação de energia elétrica do empreendimento, localizado às margens da BR-153. Segundo a Polícia Militar, não se sabe se o eletricista caiu do caminhão e foi atropelado ou se estava no chão no momento em que foi acionada a marcha ré. Isac foi preso por homicídio culposo na direção de veículo automotor, mas pagou fiança arbitrada pelo delegado Hélio Fernandes dos Reis.
“Ele está arrasado, trabalhavam juntos há anos. Ele disse que ouviu os gritos e sentiu o caminhão passar por cima do primo”, disse o delegado, que preferiu não informar o valor arbitrado.
A empresa Betel Belucci, que presta serviço de instalação de energia elétrica no condomínio, não quis se manifestar sobre o acidente. Dois representantes da empresa, que estavam na Central de Flagrantes disseram que não tinham autorização para falar. Ninguém da Costa & Brito Incorporadora, responsável pelo obra, foi localizado para comentar o assunto.
Fonte: http://www.diarioweb.com.br/