Convivência

Ataque de cachorro

Pitbull ataca vizinhos em área comum de condomínio, em SP

Por Mariana Ribeiro Desimone

domingo, 17 de novembro de 2013


 Pitbull ataca família em condomínio no Morumbi

Mulher ficou ferida nas mãos e o cachorro de estimação corre o risco de morrer
 
Um cão da raça pitbull atacou uma família na área de convivência de um condomínio no Morumbi, zona oeste da capital paulista, na última segunda-feira (11). O cachorro de estimação das vítimas também ficou ferido.
 
O lhasa apso, de três anos, já passou por três cirurgias e corre risco de morte. Wagner dos Santos, morador do residencial, disse que o pitbull estava solto, sem coleira ou focinheira, quando tentou atacar sua filha de oito anos. A menina correu e conseguiu se trancar na quadra.
 
No entanto, a mulher dele, que estava com o cachorro da família, não conseguiu evitar o ataque. O cão avançou sobre ela, que ficou ferida nas mãos ao proteger o animal. O Ilhasa apso da família está internado em clínica veterinária, em estado gravíssimo.
 
Ele já passou por três cirurgias, mas corre o risco de ter que ser sacrificado. Segundo Santos, o vizinho se omitiu a não forneceu a carteira de vacinação do pitbull.
 
A Polícia Civil vai investigar o caso. O boletim de ocorrência foi registrado no 89º Distrito Policial (Portal do Morumbi).

Fonte: http://noticias.r7.com/