SíndicoNet

Bicicletas abandonadas em prédios: doação a projetos sociais

Parceria do SíndicoNet e Aromeiazero mobiliza síndicos, administradoras e moradores de condomínios para doações de bicicletas em prol da transformação social

Por SíndicoNet

25/08/21 02:04 - Atualizado há 3 anos


O SíndicoNet, a maior plataforma de conteúdo e serviços para condomínios do país, e o Instituto Aromeiazero firmaram parceria para recolher bicicletas em condomínios residenciais em São Paulo (Capital e Região Metropolitana) e Macaé (RJ).

A partir de agora, a campanha “Bike Parada Não Rola”, realizada pelo Aro desde 2011, ajudará síndicos e administradoras de condomínios a arrecadarem bicicletas abandonadas por ex ou atuais moradores (ou por proprietários) e que serão reutilizadas em projetos sociais.

“Estamos muito satisfeitos em poder fazer a conexão desta campanha com os condomínios residenciais de São Paulo e Macaé e contribuir com um projeto tão importante. Assim como o Aromeiazero, nós também acreditamos que toda bicicleta é uma ferramenta de transformação social”, diz Julio Paim, CEO do SíndicoNet.

Como o seu condomínio pode doar bicicletas abandonadas para ação social?

Para onde vão as bicicletas doadas?

Todas as bicicletas recolhidas serão destinadas aos projetos sociais do Aromeiazero, como:

Os interessados em participar da “Bike Parada Não Rola” também poderão entregar suas magrelas ou peças e acessórios de bicicletas no CDC Arena Radical, Centro Esportivo Comunitário no bairro paulistano da Vila Olímpia, localizado na Praça Augusto Rademarker Grunewald, nº37, das 14h às 18h.

Para isso, será preciso fazer um agendamento prévio no formulário do Aromeiazero, disponível no portal SíndicoNet. Para mais informações, entre em contato com: contato@aromeiazero.org.br.

Leia mais:

Fonte: SíndicoNet e Aromeiazero