Coluna: De Olho no Mercado

Controle de acesso ao condomínio na palma da mão

O app da Verzani & Sandrini usa integração de tecnologias para oferecer conforto, eficiência e segurança aos moradores, visitantes e gestores condominiais

Por Inês Pereira

19/07/21 12:24 - Atualizado há 3 anos


Todo mundo sabe o quanto a comunicação truncada com a portaria atrapalha a rotina do condomínio. Encomendas perdidas ou devolvidas, visitantes barrados, pessoas não autorizadas circulando são situações recorrentes que podem gerar outros problemas. 

Para síndicos e gestores, é fundamental ter o controle do que se passa, não apenas na portaria, como nas áreas comuns do condomínio. Ainda que haja boa vontade por parte do zelador e dos funcionários, a tecnologia é indispensável para ajudar nessa missão de modo eficiente.   

Com foco em todas essas questões, a Verzani & Sandrini, que tem mais de 50 anos no mercado, oferece aos seus clientes o app VS Smart Access — uma solução digital prática e segura.

“Nosso sistema é indicado para todos os condomínios que buscam um sistema de controle de moradores, visitantes, encomendas e áreas comuns”, resume Gauthama Nassif, diretor executivo de Inteligência, Mercado e Marketing. 

O que o VS Smart Access oferece ao condomínio

Soma de tecnologias

A Verzani & Sandrini utiliza sistema NFC e OTP (tokinização do bluetooth wi-fi, geolocalização e IMEI do aparelho). “É mais seguro para nossos usuários, além de integrações com sistemas de reconhecimento facial e tags veiculares”.

Conforme Gauthama, uma grande vantagem é o ID único, que permite ao usuário do VS Smart Access acessar qualquer unidade à qual a empresa presta o serviço, sem a necessidade de filas — desde que tenha permissão de acesso.

Como funciona

A contratação é muito simples. Da parte do condomínio, é necessário apenas energia elétrica e ponto de internet. 

“Em nossa negociação já está incluso todo o suporte de instalação, treinamento e engajamento. O valor mensal cobrado atende o suporte técnico necessário e o custo é definido com base nas necessidades do condomínio. Fazemos um estudo e, assim, propomos um valor de investimento”, informa Gauthama.

Nota: a coluna “De olho do mercado” se refere a informes publicitários. Esse tipo de texto publicitário serve para que um anunciante escolhido pela equipe do SíndicoNet explique como funciona seu produto ou serviço de maneira diferenciada. O SíndicoNet não trabalha com matérias pagas, e essa é a nossa maneira de lhe dizer que esse conteúdo é publicitário, e que foi escolhido cuidadosamente para você, nosso leitor. Caso tenha dúvidas sobre outros conteúdos publicitários no nosso portal, por favor, nos escreva aqui. Isso reafirma o nosso compromisso com a transparência do nosso conteúdo.