Segurança
Crime em São Paulo
Moradores acusados de matar zelador ficam mais 30 dias detidos
Por Mariana Ribeiro Desimone
quinta-feira, 3 de julho de 2014
Acusados de matar zelador têm prisão temporária prorrogada por mais 30 dias
O publicitário Eduardo Tadeu Pinto Martins e a advogada Ieda Cristina Cardoso da Silva, acusados pela morte do zelador Jezi Lopes da Silva, tiveram a prisão temporária prorrogada pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro por mais 30 dias. O casal também é acusado de envolvimento no homicídio do empresário José Jair Farias, ex-marido de Ieda.
O primeiro crime da dupla teria ocorrido em 20 de dezembro de 2005, na zona oeste do Rio de Janeiro. Farias foi encontrado morto com dois tiros, dentro de seu carro, na Estrada dos Palmares, em Santa Cruz. Na ocasião, a polícia não chegou a nenhuma conclusão sobre o crime.
De acordo com o processo, o casal tinha uma relação conturbada com o empresário. Os supostos problemas diziam respeito aos bens e à guarda do filho de José e Ieda.
Já o corpo do zelador, esquartejado e com sinais de queimadura, foi encontrado no dia 2 de junho, na casa do pai do publicitário, em Praia Grande. O publicitário confessou ter esquartejado o corpo, mas negou ter sido o responsável pela morte do zelador. Segundo ele, Jezi teria batido a cabeça após uma briga. A polícia acredita que a advogada tenha participado do crime.
Fonte: http://www.atribuna.com.br/