domingo, 2 de novembro de 2014
Mais de 24 horas depois, foi consertado, neste sábado (1º), pela Sabesp, o vazamento de água na altura do número 24 da Rua Coronel Proost de Souza, no Embaré, em Santos, que fez com que moradores e um zelador do efício ao lado se mobilizassem para pedir providências. O episódio ocorreu por volta das 9 horas de sexta-feira (31). Segundo o zelador Francisco Samuel Moura Brandão, do prédio de nº 18, tudo aconteceu após a remoção de árvores que tinham sido podadas pela Prefeitura na semana anterior.
Desde então, litros e litros de água foram desperdiçados e invadiram a calçada. ''Quando cheguei hoje para trabalhar, tinham arrumado parcialmente o problema. Depois, foi totalmente resolvido só por volta do meio-dia'', disse o zelador.
Indignado, voltou a reclamar neste sábado. ''A Sabesp precisa ter rmais agilidade com relação a vazamentos. Pedem para a gente economizar e não ligam para a água que vai pelo ralo''. Em nota, a Sabesp informou que desde sexta-feira (31) já vinha trabalhando no reparo de ramal de abastecimento em frente ao local.
Fonte: http://www.atribuna.com.br/