Administração
Drogas no condomínio
Administradora de condomínio em Fortaleza adverte sobre uso da maconha
Por Mariana Ribeiro Desimone
terça-feira, 27 de novembro de 2012
Condomínio no CE adverte usuários de maconha
A administração de um condomínio residencial no bairro Papicu, área nobre de Fortaleza, afixou um comunicado no quadro de aviso do prédio, pedindo que os moradores não fumem maconha. O comunicado chama atenção pela forma como a administração se dirige a esses usuários.
O texto começa dizendo que "por razão das constantes reclamações à Administração, comunicamos aos senhores moradores que têm o vício de fumar maconha, que não é mais possível conviver com a situação constrangedora de estarmos sendo incomodados pelo odor forte do referido mato, que se alastra pelos apartamentos vizinhos, corredores e elevadores a qualquer hora do dia e da noite".
O alerta da administração destaca que não é contra o vício, "mas que, por favor, escolham outro local para fumar, pois esse odor vem incomodando até as crianças e levando os condôminos a ir fedendo à maconha para o trabalho". O recado completa "que moramos em condomínio e que precisamos respeitar nossos vizinhos".
O informe pede ainda que os usuários "pratiquem seu vício fora dos apartamentos para não incomodar as outras pessoas que aqui residem". E finaliza com uma ameaça: "avisamos que estamos solicitando 'numa boa', mas caso seja preciso, iremos acionar os meios competentes para resolver tal problema".
O comunicado foi afixado no último fim de semana depois que um morador, sentindo-se incomodado com o cheiro de maconha, resolveu queimar pneus no hall do condomínio.
Fonte: http://www.dgabc.com.br