14/12/20 04:16 - Atualizado há 3 anos
Dias melhores virão, mas até lá teremos que conviver com altos e baixos. O PIB brasileiro cresceu em 7,7% no terceiro trimestre. Ao mesmo tempo, a economia do país recuou 3,9% comparativamente ao mesmo período de 2019. Com a segunda onda da covid-19, dificilmente a recuperação ocorrerá nos primeiros meses de 2021.
Como não é possível determinar quando poderemos respirar mais tranquilamente, o melhor é manter o fôlego para os meses difíceis que antecedem a esperada retomada. Taí um bom conselho para pessoas físicas e jurídicas. Condomínios incluídos.
Um síndico que enfrenta o baixo fluxo de caixa — pior ainda, se tiver casos de inadimplência —, tem problemas para honrar compromissos, e não são poucos, como:
“Levar segurança, comodidade e, principalmente, condições justas para os clientes é a nossa diretriz”, afirma Felipe Bergamaschi, diretor de Novos Negócios da CashMe, que considera o mercado de crédito para condomínios, hoje, completamente desassistido.
O processo de contratação de um empréstimo é simples, rápido e 100% on-line. Os valores são a partir de R$ 100.000,00, sem limite máximo. Para isso, é só entrar no site da CashMe e solicitar uma simulação de proposta.
Quando receber os termos, o síndico precisa submeter à análise do condomínio. Com a aprovação da proposta em assembleia, a CashMe dá andamento ao desembolso.
“Quanto à velocidade, usamos a tecnologia para sermos os mais rápidos e seguros do mercado. No fim, dependemos apenas da assembleia do condomínio”, informa o diretor.
O grande diferencial do CashMe Condo é a taxa: a partir de 1,29% ao mês, pré-fixada, com prazo de até 90 meses. Muito inferior à taxa praticada no mercado, cuja média é de 3%, com prazo de até 60 meses. Com essa facilidade, dá para economizar mais da metade do orçamento.
Confira outros benefícios:
Embora nova, a fintech atua em todas as capitais do Brasil. Para conhecer melhor as possibilidades de crédito do CashMe Condo para as necessidades do seu condomínio, solicite uma simulação e fale com um consultor.
Assim, finalmente os projetos de melhorias, modernização, reformas emergenciais ou a meta de restabelecer um fluxo de caixa saudável em 2021 finalmente poderão sair do plano das ideias e se tornar realidade.
Nota: a coluna “De olho do mercado” se refere a informes publicitários. Esse tipo de texto publicitário serve para que um anunciante escolhido pela equipe do SíndicoNet explique como funciona seu produto ou serviço de maneira diferenciada. O SíndicoNet não trabalha com matérias pagas, e essa é a nossa maneira de lhe dizer que esse conteúdo é publicitário, e que foi escolhido cuidadosamente para você, nosso leitor. Caso tenha dúvidas sobre outros conteúdos publicitários no nosso portal, por favor, nos escreva aqui. Isso reafirma o nosso compromisso com a transparência do nosso conteúdo.