sexta-feira, 31 de agosto de 2012
Policiais Civis, lotados na 1ª Delegacia de Policia de Ji-Paraná, desvendaram, no dia 28 de agosto de 2012, dois furtos ocorridos no Edificio Flanboyan, localizado na Rua Caetano Costa, Bairro Urupá.
Os policiais civis comandados pelo Delegado Dr. Derli Gouveia estavam investigando o furto ocorrido em um dos apartamentos do referido prédio, conforme ocorrência nº 2377-2012, quando foram surpreendidos pelo registro de mais um furto no prédio em tela, porém em outro apartamento, conforme ocorrência 3164/2012, de 16/08.
O que chamou a atenção dos policiais foi que nos dois furtos foram levadas diversas joias, totalizando o valor de aproximadamente R$ 30.000,00 (Trinta Mil Reais) em cada furto, sendo que em ambos a chave do apartamento foi deixada na portaria do prédio.
Após uma intensa investigação a equipe de investigadores chegou à pessoa de Adilson B.A., 27 anos, que trabalhava como segurança na portaria do prédio, e como as evidencias apontavam para o investigado, este confessou a pratica dos delitos e afirmou ter vendido todo material furtado Ee relatado na segunda ocorrência pelo valor de R$ 11.000.00 (Onze Mil Reais), valor este apreendido em uma conta Bancária do mesmo.
Com relação ao primeiro furto, disse ter vendido a uma pessoa que não conhecia em uma avenida da cidade e que já havia gasto o valor arrecadado.
Adilson foi apresentado na 1ª Delegacia de Polícia Civil, onde foi indiciado pelo Delegado Derli Gouveia como incurso nas penas do artigo 155 do código Penal Brasileiro. Depois ele foi liberado por não estar mais em flagrante, conforme dita a lei.
Segundo o Delegado as investigações continuarão.
Fonte: http://www.rondoniaovivo.com