Inadimplência
Inadimplente poderosa
Procuradora-chefe do MPF é acusada de não pagar a taxad e condomínio
Por Mariana Ribeiro Desimone
domingo, 21 de julho de 2013
Niedja Kaspari é denunciada por não pagar dívida de condomínio
A procuradora-chefe do Ministério Público Federal vai ao banco dos réus
A procuradora-chefe do Ministério Público Federal em Alagoas, Niédja Káspary, vai sentar no banco dos réus no dia 20 de agosto. Ela é ré em uma ação, movida pela Associação dos Proprietários do Loteamento Residencial Oceanis, onde mora, no bairro São Jorge.
A briga é por causa do pagamento da taxa de condomínio. Em dezembro do ano passado, a associação entrou na Justiça contra a chefe do MPF. Até o final do ano passado, ela acumulava uma dívida de exatos R$ 11.856,32- valor que é bem maior. Contando com o mês de julho, já são 27 meses sem pagar a taxa. O valor é R$ 600/mês. Segundo o documento, a taxa não é paga desde abril do ano passado.
O residencial é de luxo e fica na ladeira de acesso à avenida Pierre Chalita (ligando os bairros de Jacarecica ao Barro Duro e Serraria). Lá moram juizes, desembargadores. A visão do mar de Jacarecica, Cruz das Almas e Guaxuma e a proximidade com resquícios da Mata Atlântica encantam moradores e visitantes. As ruas são asfaltadas, saneadas e limpas, plantas bem cuidadas e casas sem muros- em estilo americano.
Fonte: http://www.extralagoas.com.br/