Atribuições dos funcionários

Guia sobre Gestão de Funcionários em Condomínios - Introdução

Guia sobre gerenciamento e atribuições dos funcionários de condomínios

Por Mariana Ribeiro Desimone

06/12/10 11:19 - Atualizado há 9 anos


O gerenciamento de uma equipe composta por porteiros, zelador, faxineiros, vigias, etc., como a de um condomínio, é um desafio e tanto. São diversas áreas para cobrir.

Os colaboradores devem estar cientes do seu trabalho, de como executá-lo, e também a quem recorrer caso precisem de ajuda, sugestões ou até de um feedback. Para ajudar o time todo a acertar o passo, o SíndicoNet oferece esse Guia sobre Funcionários de Condomínio.

Aqui você tira todas as suas dúvidas referentes às funções dos empregados, além de dicas de postura para porteiros e zeladores. Há ainda sugestões de como manter a equipe motivada, informações pertinentes na hora de contratar e até um teste para avaliar a conduta dos profissionais de portaria.

Navegue no menu acima à direita e veja todos os assuntos do nosso guia

Páginas desse guia

Veja também