25/02/21 12:29 - Atualizado há 3 anos
Nesses tempos, uma AmPm dentro do condomínio é o sonho, não é mesmo?
Essa é a proposta das lojas AmPm, líder no segmento Lojas de Conveniências do país.
Sem custos e com programa de CashBack, onde parte da receita da loja volta para o condomínio, a empresa instala um micromarket no seu Condomínio com o que há de melhor em mix de produtos, preços competitivos, velocidade de reposição e qualidade garantida.
A Rede decidiu investir na ideia desde o ano passado, quando implantou suas primeiras lojas autônomas. E a partir desse ano, levará sua marca para os condomínios; na visão da empresa, um segmento de alto potencial e grande demanda por serviço de qualidade.
“Percebemos a necessidade de estar mais próximos do nosso cliente e oferecer a mesma gama de produtos das nossas lojas com um atendimento padrão, 24h por dia, em um ambiente digital, amigável e de excelência operacional. É uma tendência de mercado, especialmente com o aumento do home office e a busca pela praticidade”, explica Rodrigo Rabello, Gerente Lojas Próprias AmPm.
A loja de conveniência pode ser montada em espaço fechado com área a partir de 15m2 ou em espaços abertos. O condomínio pode optar por:
“Possuímos um sistema próprio, desenvolvido e testado para este modelo de negócio, com gestão de estoque que facilita o controle e reabastecimento”, conta Rabello.
O custo de instalação e implantação é zero, e ainda há um programa de CashBack. Nesse programa, parte da receita das vendas da loja retornam para o empreendimento. Uma forma de gerar receita para o condomínio.
O cliente entra na loja de conveniência no condomínio, escolhe o produto de sua preferência, vai ao terminal de autoatendimento ou a uma atendente da loja e efetua o pagamento.
Antes de abastecer as prateleiras, a equipe da AmPm realiza uma pesquisa com os condôminos, para identificar as maiores necessidades e, a partir das informações, montar o mix de produtos do condomínio.“Tudo muito prático e rápido! E com preço justo, pois a AmPm possui departamento de compras dedicado que negocia direto com a indústria para abastecer a sua grande rede de lojas e conta ainda com três centros de distribuição no sudeste e sul do Brasil”, diz o gerente.
Sem dúvida, a maturidade da AmPm no segmento de lojas de conveniência é um grande diferencial. Fundada nos EUA, em 1978, tendo a sua primeira loja no Brasil em 1993, a empresa tem, atualmente, mais de 1.800 pontos de venda em todo o país.
A AmPm desenvolveu um sistema amigável para o consumidor, e oferece outras vantagens:
A marca tem modelo de loja de conveniência recém-lançado em complexos empresariais no Rio de Janeiro, em São Paulo e Campinas. Está negociando operações em condomínios residenciais em São Paulo, Campinas e região, Rio de Janeiro e Porto Alegre.
“A nossa intenção é fazer 80 operações em condomínios, em 2021”, afirma Rodrigo Rabello, Gerente Lojas Próprias AmPm.
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