Mercado
Mercado de luxo
Brasileiros são foco de condomínio com marina e ancoradouro em Miami
Por Mariana Ribeiro Desimone
quinta-feira, 29 de maio de 2014
CONDOMÍNIO DE LUXO EM MIAMI TERÁ 40% DE MORADORES BRASILEIROS
O mercado de condomínios de luxo em Miami está em alta para brasileiros, pelo menos é isso que revela o empreendimento Marina PalmsYacht Club & Residences. Na primeira torre, ainda em construção, 40% dos apartamentos foram vendidos para brasileiros. O valor do imóvel é de US$ 600 mil (cerca de R$ 1,3 milhão).
Com inauguração prevista para 2015, o projeto está localizado na esquina da 172nd Street com a Biscayne Boulevard, em North Miami, a apenas cinco minutos da praia. O condomínio, que terá duas torres de 234 apartamentos cada, oferece serviço completo de marina e ancoradouro, com capacidade para até 112 barcos, serviço de mordomo, academia de ginástica, salas de massagens, estúdio de pilates, café, espaço para recreação infantil e manobristas 24 horas. Todas as unidades serão entregues com armários na cozinha e banheiros, eletrodomésticos e granitos e mármores nas bancadas.
De acordo com Neil Fairman, presidente do The Plaza Group, que está desenvolvendo o condomínio, o preço do imóvel é o que tem motivado os brasileiros a comprarem em Miami. “Nossos apartamentos custam a partir de US$ 600 mil e oferecem o mesmo estilo de vida que custaria duas ou três vezes mais em outras cidades brasileiras”, afirmou em nota.
Para deixar a vida dos moradores ainda mais luxuosa, o residencial lançou um aplicativo exclusivo que funciona como uma espécie de mordomo virtual. O proprietário poderá requisitar serviços como valet, reserva em restaurantes e SPA, fazer pedidos de delivery, checar os horários dos filmes nos cinemas de Miami, solicitar serviço de empregada doméstica e até acompanhar o calendário de eventos da cidade. Pelo app, o residente também receberá notificações online, como a chegada de entregas na portaria.
Depois de vender todas as unidades do primeiro edifício, agora, a construtora lança a segunda torre do empreendimento – o foco também será nos brasileiros. “Os compradores brasileiros têm um olhar todo especial para itens de qualidade e luxo”, afirmou Fairman.
Fonte: http://epocanegocios.globo.com/