01/06/20 07:59 - Atualizado há 3 anos
Fora do ambiente seguro dos lares e do condomínio, as pessoas não têm como evitar as saídas para abastecer a geladeira e a dispensa de forma geral.
local que mais oferece riscos de contágio da COVID-19, o supermercado não deixou de ser frequentado. una conforto, praticidade e inteligência, desperta curiosidade.sem a necessidade de atendimento. No mundo corporativo, essa inovação começa a marcar presença em algumas empresas, trazendo ganho de tempo e muito conforto para colaboradores.
minimercado com autoatendimento dentro do seu condomínio, acessível 24 horas a qualquer morador. E o principal, em pleno tempo de isolamento social. Essa é a proposta da Vendify, fundada em 2018.
“Nosso modelo de negócio é totalmente aberto e baseado na confiança, pois acreditamos que a simplicidade não precisa de travas e fechaduras”, resume o diretor executivo da Vendify, Valdemir Araújo.
O modelo de um minimercado ou micromarket funciona com sistema de self check-out, baseado no conceito Honest Market. Nele, o consumidor participa diretamente de todo o processo e pode comprar produtos expostos em refrigeradores e prateleiras abertas.
O morador escolhe os produtos e paga por meio de um check-out autônomo.O minimercado inteligente é indicado para condomínios a partir de 100 apartamentos, padrão A e B.
Passo a passo da compra
Vantagens e os diferenciais
Como é a instalação
muito simples e dispensa qualquer obra. É preciso:o condomínio fica isento de qualquer relação ou responsabilidade sobre o negócio.
Até o momento, a Vendify atua apenas na cidade de São Paulo. Mas, segundo o diretor, em breve a atuação será expandida para o Estado e, em seguida, para outras praças.
Um dos clientes da empresa é o Condomínio Ville Belle Époque, no bairro do Alto de Pinheiros.
“Estamos atendendo o condomínio há dois meses. A solução está ajudando as pessoas a cumprirem o isolamento social com mais conforto e segurança. Também passa a atender necessidades de consumo que os moradores ainda não haviam identificado”, observa diretor executivo da Vendify, Valdemir Araújo.
Da mesma forma que o home office deve se tornar realidade de muitas empresas, quando o “novo normal” chegar, o modelo de minimercado deve permanecer no dia a dia dos condomínios depois que a pandemia passar.
Nota: a coluna “De olho do mercado” se refere a informes publicitários. Esse tipo de texto publicitário serve para que um anunciante escolhido pela equipe do SíndicoNet explique como funciona seu produto ou serviço de maneira diferenciada. O SíndicoNet não trabalha com matérias pagas, e essa é a nossa maneira de lhe dizer que esse conteúdo é publicitário, e que foi escolhido cuidadosamente para você, nosso leitor. Caso tenha dúvidas sobre outros conteúdos publicitários no nosso portal, por favor, nos escreva aqui. Isso reafirma o nosso compromisso com a transparência do nosso conteúdo.