Segurança

Mistério no condomínio

Jovem é encontrado morto em matagal de empreendimento da Grande BH

Por Mariana Ribeiro Desimone

terça-feira, 25 de dezembro de 2012


 Jovem encontrado morto em condomínio de Nova Lima será enterrado no Paraná

Morte do rapaz de 22 anos, que havia desaparecido ao embrenhar numa mata, ainda é um mistério
:
Foi liberado, por volta das 11h desta terça-feira, do Instituto Médico-Legal de Belo Horizonte o corpo de Dércio Pedrosa Cerpa, de 22 anos, encontrado morto em uma mata de um condomínio de alto padrão de Nova Lima, Região Metropolitana, na tarde anterior. Ele será enterrado no interior do Paraná. A morte do jovem ainda é um mistério. Ele desapareceu na noite de domingo após embrenhar na mata e foi encontrado apenas de cueca e com vários hematomas pelo corpo.
 
De acordo com a Polícia Civil, a análise inicial da perícia não foi capaz de determinar se Dércio foi vítima de agressão. Militares do Corpo de Bombeiros suspeitaram que ele tivesse sido agredido, por causa das marcas no corpo, que estava caído dentro de uma vala. Somente o laudo da necropsia, que deve ficar pronto entre 15 e 30 dias, vai apontar as causas da morte.
 
Dércio era morador do Condomínio Pasárgada e, segundo informações extraoficiais, ele passava o Natal em companhia da mulher, uma jovem de 18 anos. No condomínio nenhum funcionário quis comentar o caso e nenhum parente foi localizado pela reportagem. 
 
Segundo a Polícia Militar, a informação de parentes é de que o rapaz saiu de casa por volta das 18h30 de domingo para caminhar pelas áreas verdes do condomínio e não retornou mais. Cães farejadores acompanharam os militares do Corpo de Bombeiros nas buscas e conseguiram encontrar o corpo na tarde dessa segunda.
 
Ainda segundo a Polícia Civil, a família solicitou o traslado do corpo para o município de Goierê, no interior do Paraná. O inquérito para investigar a morte será instaurado somente nesta quarta-feira.

Fonte: http://www.em.com.br