Convivência
Morte no condomínio
Ex-síndico é acusado de matar porteiro em residencial em Aracaju
Por Mariana Ribeiro Desimone
quinta-feira, 11 de julho de 2013
Ex-síndico é preso por tentativa de homicídio
Crime teria sido praticado contra porteiro de condomínio
O ex-síndico de um condomínio de luxo no bairro Jardins identificado como José Gomes Andrade Filho foi autuado em flagrante delito por tentativa de homicídio. De acordo com informações da Delegacia Plantonista, o crime aconteceu na noite da quarta-feira, 10, no próprio condomínio onde o acusado reside após uma discussão com um dos porteiros.
Com o acusado, a polícia apreendeu um objeto contundente, possivelmente um ofendículo [usado em muros de imóveis para dificultar o acesso de criminosos], que teria sido usado para ferir o porteiro. Segundo o delegado Augusto César Oliveira, que estava atuando durante a madrugada na Delegacia Plantonista, o porteiro do condomínio sofreu lesões leves, mas o acusado nega o crime.
Ao delegado, o acusado disse que o objeto contundente estava com o porteiro e que ele teria tomado posse para não ser ferido. Por se tratar de crime inafiançável, o acusado permanece preso à disposição da justiça. A polícia recebeu denúncia de que o acusado também já ameaçou o atual síndico do condomínio.
Fonte: http://www.infonet.com.br/