Segurança
Morte no condomínio
Mulher é encontrada por filha após ser baleada na cabeça
Por Mariana Ribeiro Desimone
terça-feira, 12 de novembro de 2013
Polícia abre inquérito sobre morte de mulher em condomínio de Indaiatuba
Arlete Sigrist, de 64 anos, foi encontrada baleada na residência dela. Segundo SSP, delegado ouviu filhos da vítima nesta segunda-feira (11).
A Polícia Civil abriu inquérito, nesta segunda-feira (11), para apurar a morte de Arlete Ferreira Sigrist, baleada em um condomínio no bairro Mosteiro de Itaici, em Indaiatuba (SP). De acordo com a assessoria da Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP), o delegado Luiz Fernando Dias de Oliveira já colheu os depoimentos dos filhos da vítima e de um funcionário da propriedade.
Segundo a Polícia Militar, foram roubados da casa um computador e também joias da vítima. O caso foi registrado na delegacia do município como latrocínio - roubo seguido de morte.
O caso
Arlete foi encontrada na sexta-feira (8) por uma filha, após ser baleada na cabeça. O colchão da vítima, com manchas de sangue, além de sacolas com roupas de cama e outros objetos pessoais, foram apreendidos por investigadores e serão avaliados pelo Instituto de Criminalística.
Arlete foi sepultada no sábado, no Cemitério Jardim Memorial. Nenhum suspeito do crime foi identificado até a publicação desta reportagem, de acordo com a SSP.
Fonte: http://g1.globo.com/