Segurança
Onda de violência
Condomínio no Guarujá (SP) é invadido e morador é agredido
Por Mariana Ribeiro Desimone
domingo, 17 de março de 2013
Grupo invade prédio, faz arrastão e agride morador em Guarujá, SP
Eles entraram em pelo menos oito apartamentos e amarraram uma pessoa. Grupo fugiu levando computadores, jóias, dinheiro e as câmeras do prédio.
Um grupo de criminosos armados entrou em um prédio, na manhã deste sábado (16) e fez um arrastão no condomínio em Guarujá, no litoral de São Paulo. Os suspeitos levaram diversos pertences das vítimas, agrediram uma delas e fugiram em seguida.
Segundo a Polícia Civil, o arrastão aconteceu por volta das 6h em um prédio localizado na Rua Santos, no bairro Barra Funda. Os homens entraram em pelo menos oito apartamentos. Uma das vítimas foi amarrada pelos assaltantes.
O grupo conseguiu roubar computadores, joias e dinheiro. Os assaltantes também conseguiram levar as câmeras de monitoramento do prédio.
Dois suspeitos foram levados para a Delegacia Sede de Guarujá para prestar depoimento, além de um funcionário do prédio e um morador de rua. As vítimas, que estavam nos apartamentos assaltados, também se dirigiram para a delegacia para realizar um boletim de ocorrência e pedir mais segurança na região.
Fonte: http://g1.globo.com/