terça-feira, 25 de março de 2025
Briga entre condôminas terminou em boletim de ocorrência
Câmeras de segurança de um prédio em Praia Grande registraram uma discussão entre duas vizinhas após uma delas empurrar uma cadela da raça pitbull para fora do elevador.
A tutora afirma que a mulher chutou o animal; no entanto, a idosa afirma que só o afastou, devido ao medo de um ataque da cadela, que estava sem focinheira. Apesar disso, a situação ganhou novos contornos após o filho da idosa fazer ameaças de morte aos envolvidos. De acordo com a tutora, ela aguardava o elevador para realizar um passeio com sua cadela. Ao abrir a porta, a pitbull entrou, mas a outra moradora demonstrou descontentamento com o animal sem focinheira. A moradora acusada de agressão alega que agiu em defesa própria, temendo um ataque do animal. Segundo o filho dela, um advogado, a família tem um histórico de conflitos devido às situações em que a pitbull circula sem focinheira pelo prédio. O advogado ainda afirmou que, após a repercussão do caso, teve uma crise emocional e chegou a fazer declarações que foram interpretadas como ameaças de morte.
No entanto, a tutora rebateu, afirmando possuir provas das ameaças e relatando que sua família já havia sido alvo de intimidações anteriores.
Um boletim de ocorrência foi registrado pela tutora no 2º DP de Praia Grande, onde ela denuncia o autor das ameaças de morte, e apresentou provas, como imagens, áudios e conversas.
Fonte: https://www.atribuna.com.br/noticias/policia/moradoras-brigam-por-pitbull-sem-focinheira-em-predio-de-praia-grande-e-filho-de-uma-delas-ameaca-vizinha-de-morte-1.455507