Manutenção

Prédio interditado

Em Minas Gerais, incêndio em unidade deixa 16 famílias desalojadas

Por Mariana Ribeiro Desimone

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013


 Prédio é interditado após incêndio e 16 famílias ficam desalojadas

Defesa Civil informou que famílias foram para casas de amigos e parentes.Segundo órgão, fogo pode ter sido causado por criança em Contagem.
 
Um prédio foi interditado pela Defesa Civil, nesta quarta-feira (13), após um incêndio atingir o imóvel em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com o órgão, 16 famílias ficaram desalojadas e foram para casas de amigos e parentes.
 
A Defesa Civil informou que o fogo pode ter sido provocado por uma criança que brincava com um fósforo. Um curto-circuito também é apontado como uma possível causa. O incêndio ocorreu na noite desta terça-feira (12), no bairro Jardim Industrial e ninguém ficou ferido.
 
Ainda segundo a Defesa Civil, as chamas se iniciaram no quarto onde a criança estava. Quando o pai dela chegou ao local, o fogo já estava fora de controle. Todos os cômodos do apartamento foram destruídos, segundo o órgão. O incêndio só foi controlado depois da chegada do Corpo de Bombeiros.
 
O prédio foi interditado após uma avaliação de engenheiros do Departamento de Obras Públicas do Estado de Minas Gerais (Deop-MG) e da Prefeitura de Contagem. Segundo a Defesa Civil, o incêndio comprometeu a estrutura do imóvel. O órgão informou que a construção apresentava rachaduras.

Fonte: http://g1.globo.com