quarta-feira, 14 de março de 2018
Evento propõe reinvenção das administradoras de condomínios
Empresas como Uber, Netflix, Contabilizei e Nubank estão revolucionando o mercado em que atuam
O Netflix, por exemplo, desbancou as locadoras e mudou completamente a forma que as pessoas consomem filmes e séries. O Uber quebrou um monopólio e acrescentou novos serviços aos clientes que buscam por transporte. Essas mudanças fazem parte de um crescimento exponencial e do movimento disruptivo que afeta o comportamento das empresas e do consumidor.
A gestão de condomínios, incluindo síndicos e administradoras, já está sendo afetada. É hora de se preparar, buscar ideias e soluções para se reinventar. Ou a sua administradora pode morrer.
Mas o que é disrupção e como as administradoras podem se reinventar?
Disrupção é o termo que descreve inovações que chegam com novos produtos e serviços e criam um novo mercado de consumidores, podendo desestabilizar as empresas que eram líderes no setor anteriormente, isso se elas não se transformarem!
Administradoras de Condomínios não serão poupadas! De olho nessas mudanças, a Superlógica, sistema para gestão de condomínios, utilizado por mais de 30.000 condomínios e presente no mercado há 17 anos, vai viajar pelo Brasil para mostrar como a sua administradora pode se reinventar. A 2ª edição do Superlógica Next passará por 10 cidades e levará um conteúdo rico e prático que tornará a sua administradora muito mais eficiente. (Leitores do Sindiconet podem adquirir ingressos com 15% de desconto por esse link exclusivo).
“As administradoras precisarão ser três vezes mais eficientes do que são hoje, focar em novos produtos orientados ao sucesso dos clientes, saber precificar, montar um time que abrace mudanças e criar estratégica de marketing para falar com todas as gerações.” André Baldini, CEO da Superlógica
Entre os palestrantes estão Odirley Rocha, diretor da Kiper, Claudia Pellegrino, fundadora do DNA Social, André Baldini, CEO da Superlógica e Carlos Cêra, CEO do PJBank.
Na 1ª edição do Next, realizada em 2017, Julio Paim, fundador do Sindiconet, alertou que a maioria dos síndicos e condôminos está insatisfeita com as administradoras de Condomínios em São Paulo. Segundo pesquisa realizada pelo Sindiconet, 51% dos síndicos avaliam as administradoras com notas de 0 a 6. O resultado demonstra que há uma grande oportunidade para revolucionar o mercado condominial.
Como participar dessa revolução? É disso que o Superlógica Next 2018, que reunirá ao todo mais de 2.000 pessoas, irá tratar.
A primeira edição do evento começa no Rio de Janeiro e será realizada no dia 15 de março, em Copacabana.
Para quem participar do Superlógica Next teremos no dia seguinte, em algumas cidades,um workshop com duração de um dia inteiro sobre o sistema Superlógica para gestão de condomínios, confira as datas aqui (veja no quadro de compra de ingressos).