Administração
Sem água
Unidade está sem água há quatro meses em condomínio, na Bahia
Por Mariana Ribeiro Desimone
segunda-feira, 28 de abril de 2014
Morador denuncia falta de água em prédio de programa federal
Um problema na bomba de água do Residencial Maria de Lourdes, na Estrada do Coqueiro Grande, em Cajazeiras IV, deixa há pelo menos quatro meses um dos moradores do bloco 4 do condomínio sem água para consumo na residência.
O aposentado Roberto Gomes, de 55 anos, informou por meio do canal Cidadão Repórter, do Portal A Tarde, que o equipamento é antigo e não bombeia água para o apartamento dele. Segundo ele, um dos moradores do condomínio alega que o equipamento pode ter sido trocado por um eletricista da empreiteira ligada à obra do residencial. Questionado pelos moradores, o eletricista negou o fato.
Roberto foi até a Governadoria do Estado da Bahia, à Caixa Econômica Federal, responsável pelo programa 'Minha Casa, Minha Vida', e à Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder) denunciar a situação, mas segundo a assessoria da Caixa Econômica Federal, os canais procurados pelo beneficiário não são responsáveis pela construção.
O residencial, que comporta mais de 276 apartamentos, foi entregue no segundo semestre de 2013.
A Caixa também informou que a construtora responsável pela obra foi acionada para verificar a ocorrência e que outros moradores do bloco 4 do condomínio foram contatados, mas não relataram problemas com o fornecimento de água.
Ainda segundo a Caixa, os beneficiários que estão passando pelo mesma situação de Roberto poderão registrar denúncias por meio do número: 0800 721 6288.
Fonte: http://atarde.uol.com.br/