O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Jurídico

Sem licença

Poder público está atento a condomínios irregulares em Brasília

segunda-feira, 28 de outubro de 2013
WhatsApp
LinkedIn

 Fiscalização remove cerca ilegal onde seria condomínio de luxo no Lago Norte

Comitê de Combate ao Uso Irregular do Solo também removeu três casas em construção
 
Equipes de fiscalização do Comitê de Combate ao Uso Irregular do Solo estiveram nesta quinta-feira (24) em áreas rurais de Taguatinga e do Lago Norte, onde retiraram quase um quilômetro de cerca, três casas em construção e uma fundação. Segundo descreveu o subsecretário da Seops (Secretaria da Ordem Pública e Social), Nonato Cavalcante, as cercas eram de um novo condomínio irregular em região nobre da capital.
 
— Pelo menos duas chácaras acabaram desconstituídas antes que alguma obra fosse erguida no terreno.
 
Segundo ele, o local é uma região conhecida como Chácara Nossa Senhora Aparecida, inserida no Núcleo Rural Córrego do Bálsamo, no Lago Norte.
 
A demarcação das chácaras, cada uma com dois mil metros quadrados, ocorreu em menos de uma semana. Segundo levantamento, os envolvidos com os parcelamentos fariam a subdivisão dos terrenos em lotes menores para a venda ilegal.
 
As equipes de fiscalização informam que continuarão monitorando o terreno para evitar novas invasões e tentar identificar o autor do parcelamento.

Fonte: http://noticias.r7.com/

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet