Manutenção
Sem manutenção
MInutos após ser evacuado, prédio desabada em Laguna (SC)
Por Mariana Ribeiro Desimone
domingo, 29 de junho de 2014
Prédio desaba em Laguna e é interditado pela Defesa Civil
Ninguém ficou ferido; funcionários deixaram o local minutos antes do incidente
Em Laguna, no bairro Mar Grosso, grande parte da estrutura física de um edifício desabou na tarde desta quinta-feira, por volta das 18 horas. O imóvel pertence a uma empresa de engenharia e saneamento. Ninguém ficou ferido; os funcionários haviam encerrado o expediente minutos antes do incidente e a área danificada também não estava sendo utilizada.
As paredes da frente do prédio e as laterais de uma empresa de tratamento de água e esgoto desabaram. O coordenador da Defesa Civil no município, Jackson Siqueira, esteve no local e o interditou. Parte da avenida Engenheiro Aderson Pinho Remor, onde está localizado o imóvel e que dá acesso aos Molhes da Barra, também foi interdidata.
O advogado da empresa, Lucas Cadorin, também esteve no local. Ele informou que um edifídio próprio da empresa já está em processo de construção em outra região do município. Os funcionários desocupariam em poucos meses o imóvel que veio a desabar e assustou os vizinhos. A chuva forte das últimas horas pode ter causado o desabamento do antigo galpão. A Defesa Civil continua no local.
Fonte: http://www.engeplus.com.br/