Segurança

Tentativa de roubo

Homem é baleado na porta de seu condomínio para fugir de assaltantes

Por Mariana Ribeiro Desimone

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014


 Homem morre em tentativa de roubo na porta do prédio dele, no DF

Ele foi abordado por um trio depois de parar o carro na calçada do edifício. Revoltado, parente da vítima bateu palmas ao ver corpo no chão.
 
Um homem de 29 anos foi morto em uma tentativa de assalto na porta do prédio dele, na rua 34 Norte, em Águas Claras, no Distrito Federal, na noite desta quarta-feira (29). Ele foi abordado por um trio depois de parar o carro na calçada em frente ao edifício, voltando da academia. Testemunhas afirmam que crianças que brincavam no prédio viram a cena e gritaram, para alertá-lo. A vítima tentou correr, mas foi atingida no pescoço. Ninguém foi preso.
 
“Quando ele desceu do carro, ele se assustou, correu. E, quando ele correu, já levou o tiro e já caiu no chão”, disse o porteiro do prédio, Bruno Melo.
 
Segundo vizinhos, os três suspeitos rondavam a área desde o período da tarde – um estava em um carro prata, e os outros dois estavam na calçada. Revoltado com o crime, um parente da vítima bateu palmas ao ver o corpo do homem no chão.
 
“Vamos bater palmas para o nosso governo, vamos bater palmas para a polícia. Vamos bater palmas! Vamos aceitar isso como uma coisa normal”, disse.
 
Com o crime, o DF registrou 68 mortes em janeiro, 19 a mais do que no mesmo período do ano passado. O número representa um aumento de 38,7%.
 

Fonte: http://g1.globo.com/