Segurança
Tragédia em condomínio
Moradora morre com tiro na cabeça disparado por vizinho
Por Mariana Ribeiro Desimone
domingo, 31 de agosto de 2014
Mulher leva tiro na cabeça em condomínio na Lapa
A vítima de 44 anos foi encontrada ainda com vida e a polícia militar prendeu um suspeito pelo crime
Uma mulher de 44 anos foi baleada na cabeça pelo vizinho quando chegava ao prédio onde mora na madrugada deste sábado (30) no bairro da Lapa, Zona Oeste de São Paulo. Segundo a Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP-SP), não consta no boletim de ocorrência a motivação do crime. O atirador, de 33 anos, foi preso pela Polícia Militar próximo ao condomínio.
Conforme a SSP-SP, o homem se aproximou da vítima quando ela estava entrava com o carro no estacionamento do prédio na Rua Clélia, por volta das 2h20 da madrugada. O homem efetuou um disparo e fugiu. O zelador testemunhou toda a ação e chamou a polícia.
A PM encontrou a mulher dentro do veículo ainda com vida. Ela foi encaminhada ao Pronto-Socorro do Campo Limpo. Até o momento, o hospital não divulgou o estado de saúde da vítima. Os policiais fizeram buscas pelo bairro e acharam o suspeito em uma rua nas proximidades de onde aconteceu o crime. No entanto, ele não estava com a arma, mas relataram aos agentes que se desfez do revólver calibre 38 perto do prédio.
A arma foi encontrada a 150 metros do local, com cinco balas, sendo duas deflagradas e três intactas. A PM solicitou o trabalho da perícia. O suspeito foi encaminhado para o 91º Distrito Policial (DP), onde foi indiciado por tentativa de homicídio e em seguida preso, de acordo com a SSP-SP.
Fonte: http://diariosp.com.br/