comportamento de síndico

Na convocação de AGE consta o item - deliberação e aprovação para construção de banheiro em área de lazer anexo ao salão de festas.Deliberado pela assembleia construir apenas uma porta reversivel para área da piscina, não sendo necessário entrar no salão de festas. Enquanto a obra não se realizar voltaria a ser utilizado o banheiro já existente, o que já ocorria até determinação do síndico de proibir seu uso. O síndico entende que sua ordem não pode ser questionada, uma vez que ele não quer que usem o banheiro do salão de festas. Afinal podemos entender que o assunto pertenceu a pauta?

Imagem de perfil iSABEL GORAYEB
Condômino(a)


Respostas 3

Isabel, Embora a pauta sujira uma coisa, foi votado de outra forma, mas ok, está dentro do escopo. O que a síndica precisa entender é que ela não é o xerife do condominio e que tem de acatar as decisões das AGEs. Se foi decidido que seria suficiente construir uma porta reversível, tem que ser dessa forma. Ela tem que fazer valer a vontade dos moradores.

Foto de perfilMaria Telma Falcão de Carvalho
Síndico(a) Profissional

Síndico tirano merece um toco. Veja os seus direitos e reclame com o síndico o cumprimento das decisões de assembleia

Foto de perfilFabricio Paiva
Condômino(a)

Isabel, diga a seu sindico que podera ser destituido, tendo em vista o descumprimento da lei: De acordo com o codigo civil que diz: Compete ao sindico: " Cumprir e fazer cumprir a convenção e o regulamento interno, bem como as determinações da ASSEMBLEIA.!", , Portanto , se não esta cumprindo o que deteminou a assembleia, podera ser destituido. Francisco

Foto de perfilfrancisco freitas mendes
Síndico(a) Profissional

Ilustração de um casal procurando por algo que está embaixo do sofá
Não encontrou o que procurava?
Relaxa! No Conviver sua pergunta é respondida em poucos minutos, vamos lá?
Ocorreu um erro inesperado 0 - Unknown Error