Boa tarde! Houve uma festa no espaço longe do condomínio do qual o sindico, familiares (irmãos) e demais convidados estavam participando. Ao passar do tempo houve uma algazarra por parte do sindico e outros (gritarias e etc) neste espaço. Ao longo da festinha houve consumo excessivo de bebida que acabou ocasionando uma briga generalizada envolvendo sindico, amigos e irmãos do sindico. Muita confusão e covardia. Os envolvidos eram moradores das fases 1 e 2 no qual já havia uma certa rixa entre eles. O estopim foi a bebida. Houve muita gritaria, empurrões, socos, tapas e covardia no sentido de juntarem na porrada o morador da outra fase (fase 1) e seu filho. Envolveram famílias e tudo que possa imaginar. Uma parte são moradores e outra parte não são moradores. Enfim, o que vocês acham em relação ao mal exemplo de um gestor (sindico) no qual deve preservar pela paz, organização, bom senso, bons costumes etc.... e tal. Não adianta reunir 1/4 de moradores para destituição do cargo, haja vista que a maioria não quer se envolver. Temos 3 ou 4 moradores que querem a destituição dele como sindico em vista do envolvimento dele na briga. A opinião de vocês é super importante para ajudar a achar um caminho justo.
abraço e obrigado
JC - Não existem caminho justo onde o bom senso não prevaleceu. Em uma festa onde todos já estavam alterados pela bebida e havendo parentes envolvidos, depois do primeiro soco é ruim de parar. A melhor coisa para quem estava de fora é não dar palpites para não favorecer nenhum dos lados. 0k
Bom Dia! Marisa, o espaço lounge faz parte da área comum do condomínio. A festa foi neste espaço aonde o síndico fazia parte e deveria ter equilibrio, ponderação, serenidade, conforme o Sr. Luiz menciona perfeitamente. A briga foi na área comum (dentro do condomínio) e foi desenrolando a porradaria nas dependências do condomínio. (parquinho, conveniência, salão de festas, bar da piscina) Após muita confusão e covardia, chegou a turma do deixa disso para evitar maiores transtornos.