A empresa de portaria remota cessou serviço e não consigo contato, o que devo fazer?
A empresa de portaria que presta (ou prestava) serviços para o condomínio cessou as atividades de comunicação no sábado 00:30 e até o momento não consegui contato com os mesmos, deixou nossa portaria sem atendimento por todo final de semana, fui pessoalmente à sede da empresa e eles mudaram ou fecharam a sede, não sei o que aconteceu, mas provavelmente fecharam as portas sem nos dar satisfação.
Imediatamente acionei outra empresa para suprir minha necessidade de atendimento de portaria e resolver de maneira provisória o atendimento.
Tenho equipamentos em comodato com a empresa, mas formalizei que a partir da presente data o acesso da empresa ao prédio está impedido à menos que entrem em contato comigo e peçam autorização para que não corra o risco de retirar os equipamentos e prejudicar meu prédio que tinha o atendimento 100% remoto.
Estou abrindo um BO hoje a tarde e irei substituir a empresa imediatamente dando rescisão por justa causa pois não é a primeira vez que cometem erro de tal gravidade, vou pedir ao jurídico da administradora (Como é feriado só consigo fazer amanhã) para comunicar aos mesmos e vou substituir os equipamentos e guardar para que os mesmos retirem.
Gostaria de saber o que vocês acham do meu procedimento, há algo mais que poderia fazer para não ter problemas?
Sr. Anderson, Essas empresas ainda estão engatinhando no assunto e acabam fazendo "testes". Eu (por minha experiência própria), não recomento nenhuma empresa desse setor.
Se a empresa em questão abandonou a prestação de serviços no seu condomínio e provável que tenham encerrado as atividades, assim sendo não virão buscar os equipamentos, a decisão de lavrar um boletim de ocorrência e
bastante acertada.
Com relação a nova empresa procure contratar a de terceirização de serviços e se puder visite a mesma e alguns de seus clientes.