a pessoa que mora no andar acima do meu, tinha aprox.30 gatos, depois de uma intervenção, do sindico, policia, advogado da administradora, conseguiram retirar boa parte deles. Mas, infelizmente, o mau cheiro continua, a niveis unsuportaveis.
Falando Com o Sindico ele disse que já há um processo, contra essa pessoa, pois muitos dos Condôminos já reclamaram e continuam reclamando. e que agora há necessidade de aguardar.
Quando é proposta uma ação, ela não tem prazo para ser cumprida?
existe alguma outra forma de conseguir, que essa pessoa tenha apenas um gato num apartamento de quarto e sala?, que faça a higiene da casa?
Que ela goste desse cheiro, é problema dela, enquanto estiver dentro da area que ela mora, mas incomodar os demais condôminos é total desrespeito as pessoas.
gostaria muito de uma opinião, meu apto.é pequeno e sou obrigada a manter a porta do banheiro fechada , e todas as janelas fechadas, para não impregnar a casa. É JUSTO ISSO?
Jadwiga, se está em andamento a ação de retirada dos animais por falta de higiene, agora é esperar pela justiça; não há muito o que fazer.
Vcs podem tentar novamente o diálogo com a pessoa, embora pelo que conta, não vai adiantar nada, uma vez que foi necessário entrar na justiça.
Boa sorte.
obrigada... é uma pesoa dificil SIM.... se fosse facil, não importunaria os demais condominos. Acho, na realidade, que ela precisa é de um tratamento psiquiatrico,pois é o tipo de pessoa "ACUMULADORA", (alguns guardam lixo, outros compram tudo o que veem, etc.etc) QUE. SEM TRATAMENTO NADA ACONTECERÁ.
Mas, como ninguem sabe da vida dela, fica dificil até entrar em contacto com algum parente, infelizmente
Não encontrou o que procurava?
Relaxa! No Conviver sua pergunta é respondida em poucos minutos, vamos lá?
obrigada... é uma pesoa dificil SIM.... se fosse facil, não importunaria os demais condominos. Acho, na realidade, que ela precisa é de um tratamento psiquiatrico,pois é o tipo de pessoa "ACUMULADORA", (alguns guardam lixo, outros compram tudo o que veem, etc.etc) QUE. SEM TRATAMENTO NADA ACONTECERÁ. Mas, como ninguem sabe da vida dela, fica dificil até entrar em contacto com algum parente, infelizmente