Meu interfone não funciona e o síndico não toma providências, oque devo fazer?

Já faz muito tempo que meu interfone não funciona e o síndico não resolve, alias ele me deu uma solução, ele deixou um celular com o porteiro para me ligar quando necessário, ridículo!!!

Imagem de perfil MARCIO RAUL DE PAULA VENANCIO
Outros


Respostas 6

Boa Noite, Acione o juizado de pequenas causas, infelizmente tem gente que só funciona na base do processo.. Boa Sorte!

Foto de perfilJosé Zilmar Miranda
Gerente Predial

Boa noite, Mais você tem certeza que é problema do sindico, porque se for apenas o aparelho, é seu apenas seu, é só substitui-lo.

Foto de perfilEdvaldo santos santos
Gerente Predial

Olá Márcio...há casos que o aparelho pode ser danificado por acidente....ou até mesmo por mal uso; mas p/você fundamentar sua reclamação e ficar documentado que está pedindo providências, registre a sua solicitação de providências no livro de ocorrências de seu condomínio, ensejando receber de sua administração, o devido retorno que a situação merece; abraços

Foto de perfilSimone Silveira Halfoun Marcos Correa Halfoun
Condômino(a)

MÁRCIO. O síndico tem que avaliar o problema. Se for o aparelho o morador terá que trocar, mas isso você pode fazer o teste com um outro aparelho de telefone. Se for fiação externa o condomínio terá que resolver. Registre no livro. Um aparelho celular na portaria vai custar mais caro que o conserto do interfone.

Foto de perfilANGELICA THOMAZ
Síndico(a) Profissional

Márcio, Registre o pedido de reparo do interfone no livro de ocorrências do condomínio, caso não obtenha respostas, solicite um orçamento de serviço, faça o reparo por sua conta e repasse a nota fiscal ao condomínio, registrando mais uma vez todo o processo com pedido de reembolso imediato

Foto de perfilDemétrio Coelho de Souza
Síndico(a)

Márcio, Registre o pedido de reparo do interfone no livro de ocorrências do condomínio, caso não obtenha respostas, solicite um orçamento de serviço, faça o reparo por sua conta e repasse a nota fiscal ao condomínio, registrando mais uma vez todo o processo com pedido de reembolso imediato

Foto de perfilDemétrio Coelho de Souza
Síndico(a)

Ilustração de um casal procurando por algo que está embaixo do sofá
Não encontrou o que procurava?
Relaxa! No Conviver sua pergunta é respondida em poucos minutos, vamos lá?
Ocorreu um erro inesperado 0 - Unknown Error