Queima de chuveiro por falta d'água, devido a falha durante a limpeza da caixa. De quem é a responsa

Boa noite! Foi feita a limpeza da caixa d'água do meu bloco e quem a fez "esqueceu" de abrir o registro para liberar a água para a caixa novamente. Sem sabermos de nada, ligamos o chuveiro normalmente e em poucos minutos a água acabou. Resultado: o chuveiro queimou. Ao questionarmos a síndica, ela negou que o condomínio fosse responsável por isso, porque alguém agiu de má-fé e desligou propositalmente o registro. Alguém pode me ajudar a entender de quem é a responsabilidade pelo prejuízo que tivemos neste caso? É do condomínio ou nossa mesmo? Muito obrigada!

Imagem de perfil Soraya França
Condômino(a)


Respostas 3

Boa noite! A responsabilidade é do condomínio,mas a sua informação para ter certeza você teria que ter ido no barrelete antes do registro ser aberto fica a palavra de um contra a do outro.

Foto de perfilPaulo Rodrigues de Moura
Síndico(a) Profissional

Olá Soraya O condomínio é responsável, entretanto, necessário ter provas do caso. Boa sorte

Foto de perfilTarget Administradora
Administradora de condomínio

A responsabilidade é do condominio, pois cabe ao zelador operar os registros e informar ás unidades que o suprimento foi restabelecido. Se ele fez isso e não havia água nas colunas, o condominio arca com o prejuizo.

Foto de perfilLuiz Leitão da Cunha
Síndico(a) Profissional

Ilustração de um casal procurando por algo que está embaixo do sofá
Não encontrou o que procurava?
Relaxa! No Conviver sua pergunta é respondida em poucos minutos, vamos lá?
Ocorreu um erro inesperado 0 - Unknown Error