Antena coletiva

Boa tarde! O condomínio contratou um serviço para troca e conserto das antenas coletivas de todo o condomínio e a empresa contratada não finalizou e deixou moradores sem antena, simplesmente a 06 meses estão tentando resolver e nada, acabei e enviar e-mail questionando o prazo e a resposta é que estão com outros consertos prioritários e devo aguardar. Já comprei uma antena interna, porém a mesma não funciona bem sempre assim como a coletiva e tenho mais TV que gostaria de usar. A quem devo recorrer? Quais meus direitos? Obrigada!

Imagem de perfil Engielli Bolfoni Vargas
Condômino(a)


Respostas 3

Boa tarde! Isso compete ao síndico resolver se ele não não for competente para está a frente das coisas vocês podem destitui-lo do cargo.

Foto de perfilPaulo Rodrigues de Moura
Síndico(a) Profissional

Se na aquisição do imóvel você tinha a antena coletiva, ela não pode ser removida sem sua ordem explicita, terá que buscar um advogado pois a administração esta lhe privando de um direito básico de comunicação, o advogado poderá lhe orientar melhor sobre quais os artigos que regem o fato. contudo não podem remover sua antena e parar a obra por qualquer motivo que não seja de força maior ou caso fortuito. verifique o documento abaixo se lhe auxilia em algo

Foto de perfilBruno César Camargo
Síndico(a) Profissional

Reclame com o sindico, que foi quem contratou a empresa. Ele terá de acionar o Procon e, se necessario, a Justiça.

Foto de perfilLuiz Leitão da Cunha
Síndico(a) Profissional

Ilustração de um casal procurando por algo que está embaixo do sofá
Não encontrou o que procurava?
Relaxa! No Conviver sua pergunta é respondida em poucos minutos, vamos lá?
Ocorreu um erro inesperado 0 - Unknown Error