1° Fórum de Inovação Urbana
Lello Condomínios promove evento sobre condomínios sustentáveis
Lello Condomínios promove 1° Fórum de Inovação Urbana sobre condomínios sustentáveis
Marcado para 26 de outubro, evento de sustentabilidade contará com grandes nomes da sustentabilidade, como o cientista José Marengo e Maíra Macedo, do GBC Brasil
A Lello Condomínios, líder no segmento de administração de condomínios no país, realiza seu “1° Fórum Lello de Inovação Urbana: Condomínios Sustentáveis” no dia 26 de outubro, das 19h às 21h, com o objetivo de trazer soluções de sustentabilidade para condomínios. O evento é online, gratuito e aberto ao público mediante inscrição neste link.
Voltado para síndicos e profissionais do setor, o Fórum Lello contará com a participação de especialistas renomados em sustentabilidade, como o climatologista e pesquisador José Marengo, do Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden), e Maíra Macedo, Gerente de Projetos e Certificações no Green Building Council (GBC) Brasil.
Marengo é tido pela Reuters como um dos cientistas mais influentes do mundo no tema mudanças climáticas, enquanto o GBC Brasil mobiliza o mercado da construção civil brasileiro em prol da sustentabilidade.
Também participarão do evento: Renata Tucci Lisboa, Coordenadora de Comunicação da Green Mining; Saulo Ricci, CEO e Fundador da Coletando Soluções; Ricardo Valente, Diretor Comercial e de Relacionamento da RZK Energia; executivos da Lello Condomínios e do LelloLab, o laboratório de inovação do grupo Lello; e o jornalista Rafael Lisboa, Diretor da plataforma Bússola, da Exame, que mediará o evento.
“Queremos conscientizar o maior número possível de profissionais do setor sobre a importância e a necessidade urgente de criarmos condomínios sustentáveis nas cidades, principalmente considerando a crise hídrica, energética e climática que estamos enfrentando atualmente”, afirma Audrey Ponzoni, Diretor de Inteligência Comercial da Lello Condomínios.
“Aqui na Lello, temos defendido que uma forma racional e ambientalmente correta de se superar essa crise é por meio geração distribuída de energia, que pode, inclusive, baratear os custos dos condomínios. No evento, os participantes poderão conhecer melhor essa solução”, completa.
Assessoria de imprensa da Lello Condomínios