O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Administração

Abuso de vulnerável

Deficiente mental teria sido estuprada por zelador, em Cuiabá

terça-feira, 1 de julho de 2014
WhatsApp
LinkedIn

Zelador teria estuprado jovem deficiente mental

O zelador Gesiel Marques de Moraes, de 35 anos, está sendo acusado de estuprar uma jovem de 26 anos, deficiente mental. O crime ocorreu anteontem, por volta das 21 horas, no Bairro Novo Mato Grosso (antigo 13 de Setembro) em Várzea Grande, após a vítima sair de uma igreja evangélica, localizada na rua Poconé que ela frequenta. O suspeito, autuado por estupro de vulnerável, estaria usando nome falso. 
 
O caso foi parar na Delegacia, após uma irmã da garota descobrir que a vítima tinha saído da igreja e fora vista em companhia do suspeito que reside nos fundos da igreja. 
 
A irmã explicou que a garota saiu em companhia do suspeito sem o consentimento de familiares. Ela foi vista entrando num setor escuro da rua onde o suspeito admitiu que beijou a garota. Ele alegou que não fez mais nada, pois não sabia que a jovem tem deficiência mental. 
 
“Um parente nosso viu minha irmã no local escuro em companhia de um desconhecido, mas como eu já tinha visto o rapaz (zelador), não tive dúvidas de quem seria”, relatou a irmã. 
 
Ao procurar a garota, familiares a localizaram sozinha, mas viram um vulto saindo por outra rua e chegando aos fundos da igreja, onde exatamente reside o zelador. 
 
Policiais militares acionados pelos familiares da garota localizaram o suspeito na casa dele. De lá, ele foi levado para a Central de Flagrantes de Várzea Grande e autuado por estupro. (AR) 
 

Fonte: http://www.diariodecuiaba.com.br

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet