O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Segurança

Acidente de carro

Ladrões fugindo com carro roubado invadem casa em condomínio

quinta-feira, 7 de março de 2013
WhatsApp
LinkedIn

BMW roubada de condomínio invade casa e por pouco não atropela menina

Suspeitos levaram o carro na manhã desta terça-feira em Ribeirão Preto.Veículo desgovernado atingiu o quarto onde uma adolescente dormia.
 
Três homens foram presos após roubarem um carro importado na Zona Sul e baterem o veículo contra uma casa na Zona Leste, na manhã desta terça-feira (5), em Ribeirão Preto (SP). Os suspeitos, segundo a Polícia Militar, haviam invadido uma residência em um condomínio de luxo na Zona Sul, de onde levaram o carro da família - um modelo BMW - e fizeram um refém. A ação só terminou com o acidente e o trio chegou a trocar tiros com a polícia ao ser cercado. Os ocupantes do carro não se feriram.
 
Uma menina de 12 anos que dormia em um dos cômodos da casa atingida pelo carro sofreu ferimentos leves e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). "Por pouco minha filha não foi atropelada dentro de casa", diz o pai, o motorista Vítor Cardoso.
 

Assalto

 
Segundo o coronel da PM Renato Alves, os próprios moradores da casa no condomínio que fica no Anel Viário Sul perceberam a movimentação por volta das 8h. As vítimas afirmaram à polícia que os homens estavam fortemente armados, renderam todas as pessoas que estavam no imóvel e roubaram um carro importado da família. De acordo com elas, o grupo ainda obrigou o caseiro do condomínio a entrar no veículo antes de fugir.
 
Os moradores chamaram a polícia, que deu início à perseguição aos suspeitos. “Uma viatura foi até um ponto estratégico perto da mata Santa Tereza [local próximo ao crime] para tentar surpreender o trio”, detalha Alves. Outros carros da polícia foram acionados e os suspeitos acabaram cercados. “Eles se apavoraram, acabaram invadindo um terreno baldio e o homem que dirigia o carro perdeu o controle da direção e atingiu uma casa na Avenida Cásper Líbero, no bairro Parque Ribeirão”.
 
De acordo com a polícia, os três homens desceram do carro e começaram a atirar contra as viaturas. Os policiais revidaram e atiraram nos suspeitos, que tentaram fugir novamente, mas acabaram presos.  Ninguém ficou ferido. O caseiro que permaneceu no veículo durante a troca de tiros não sofreu ferimentos e passa bem, segundo a polícia.
 

Susto

 
No momento do acidente, uma menina de 12 anos dormia no quarto atingido pelo carro. Ela foi socorrida pelo pai, que saía para o trabalho. “Parecia que o mundo estava acabando. Depois que eu dei uma acalmada e vi a fumaça toda, achei que o carro fosse explodir”, diz Cardoso.
 
Uma menina de 3 anos e a mulher de Cardoso também estavam na casa. “Minha preocupação foi apenas tirar todas elas dali.” A menina de 12 anos teve ferimentos leves e foi levada a um hospital de Ribeirão por uma ambulância do Samu.
 
O carro destruiu ainda a cozinha e o banheiro da casa.
 

Polícia

 
Os três homens presos foram levados para a Central de Flagrantes. Com eles foram apreendidos um revólver, uma pistola e uma espingarda. No entanto, a polícia não soube informar como o trio conseguiu entrar no condomínio.
 
O coronel da PM informou que eles são suspeitos de cometerem outros crimes na cidade. “Já temos informação de um roubo que eles fizeram no mesmo condomínio na sexta-feira (1º). Duas pessoas que tiveram relógios roubados também já identificaram os ladrões”, afirma Alves.

Fonte: http://g1.globo.com

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet