Acidente em condomínio
Motorista será cobrado por condomínio para efetuar reparos
Condomínio onde aconteceu acidente hoje pretende cobrar ressarcimento
O condomínio residencial Parque Itacolomi, que teve a grade de contenção danificada em um acidente de trânsito ocorrido na madrugada deste domingo (19), deverá cobrar ressarcimento do motorista que provocou a situação. A colisão do carro com a grade aconteceu por volta das 2h30 e o síndico foi tirar fotos.
O local fica na avenida Mato Grosso, onde colisões no trânsito são frequentes.
"Se eu fico esperando ônibus nesse ponto eu nem sento, com receio de que venha algum veículo desgovernado e me atinja. É um receio dos próprios moradores", comenta o porteiro do condomínio, Reinaldo da Silva, 46.
Ele trabalha no residencial há 10 anos e diz que já viu vários acidentes no local, recordando alguns deles.
"Há alguns anos um caminhão engavetou 9 carros aqui na frente. Dois deram perda total. Me lembro também de um casal de moto que caiu aqui na frente e foram parar longe. A mulher quebrou o pé e o rapaz saiu voando com a moto", conta.
Para ele, é necessário que seja colocada pelo menos uma lombada naquele trecho para evitar a alta velocidade ali. Além disso, ele conta que o acidente de hoje aconteceu por volta das 2h30 e que, por causa do barulho, o síndico foi até o local e tirou fotos para cobrar posteriormente o valor dos reparos na grade. A reportagem não conseguiu contato com o síndico.
Acidente
Quatro pessoas, dois homens e duas mulheres, ficaram feridas após um GM Astra bater em um poste de energia, destruir a grade do condomínio e capotar. Os nomes das vítimas não foram revelados, conforme apurado, no local não foi visto outro veículo no momento do acidente, indicando que o motorista perdeu o controle da direção sozinho.
As vítimas foram socorridas com ferimentos e encaminhadas para uma unidade de saúde. As duas mulheres sofreram traumatismo craniano encefálico leve.
Fonte: http://www.campograndenews.com.br/