Acidente em Mongaguá
Homem sobrevive ao cair do 1º andar de prédio
Corretor cai do 1º andar de prédio de luxo no litoral de SP; polícia investiga
Segundo as primeiras informações, ele teria ingerido bebida alcoólica durante uma confraternização com mais cinco pessoas em Mongaguá. Vítima foi internada em estado grave
A Polícia Civil investiga a queda de um corretor de imóveis do primeiro andar de um edifício de luxo em Mongaguá, no litoral de São Paulo. Segundo as primeiras informações, divulgadas pela polícia na manhã desta segunda-feira (1), ele teria ingerido bebida alcoólica durante uma confraternização com pelo menos outra cinco pessoas. O caso está sendo investigado.
Conforme registrado no boletim de ocorrência, a queda ocorreu em um prédio na Avenida Governador Mario Covas Júnior, na orla da cidade, neste domingo (31). O corretor, de 37 anos, estava em um apartamento com sua mulher, o dono do imóvel e sua namorada e pelo menos mais dois homens.
De acordo com os guardas civis municipais que atenderam inicialmente a ocorrência, testemunhas disseram que o grupo bebia cerveja quando decidiu tomar a “saideira”, antes de voltar para as respectivas casas. Nesse momento, o corretor teria preferido se deitar no sofá, adormecendo.
Meia hora depois, a vítima acordou, retirou os calçados, foi até a sacada e saltou, sem falar nada. Ele caiu em um terreno lateral ao prédio e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Irmã Dulce, em Praia Grande. Segundo um parente, ele teve os dentes quebrados e apresentava edemas na cabeça, mas voltou a ficar consciente.
O caso foi encaminhado para a Delegacia Sede de Mongaguá, onde será investigado. A Polícia Civil solicitou imagens de câmeras de monitoramento e deve ouvir todos que estavam no apartamento. As equipes que atenderam a ocorrência e a própria vítima, quando tiver alta. O G1 tentou contato com as outras pessoas que estavam no apartamento mas, até a publicação desta reportagem, não houve retorno.
Fonte: https://g1.globo.com