O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Espaço SECOVIRIO

Ações condominiais

RJ: Inadimplência representa 88% dos casos judicializados

quarta-feira, 20 de dezembro de 2023
WhatsApp
LinkedIn

Entre janeiro e novembro de 2023, mais de 13 mil ações condominiais foram movidas no Rio de Janeiro, com destaque para as relacionadas à inadimplência, que representaram 88% desse montante. Fornecidos pelo Tribunal de Justiça do estado, os dados foram apurados pelo Secovi Rio.

Segundo o levantamento, as comarcas que mais registraram processos nesse período foram a capital (2.616), Jacarepaguá (1.261) e Campo Grande (1.090). Em contrapartida, a localidade com o menor número de casos judicializados foi a Ilha do Governador (108).

No comparativo com o ano anterior, houve uma queda de 43% na capital fluminense e de 27,5% no interior. Confira o gráfico abaixo:

Fonte: Secovi RJ

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet