O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Obrigações

Acordos coletivos de trabalho

Algumas categorias de terceirizados já concluíram suas negociações

terça-feira, 4 de fevereiro de 2020
WhatsApp
LinkedIn

Negociações coletivas de trabalho de algumas categorias de mão de obra terceirizada, que atendem inclusive condomínios, já chegaram em acordos coletivos.

Segundo o SEAC-SP (Sindicato das Empresas de Asseio e Conservação no Estado de São Paulo), a partir de 1º de janeiro de 2020, o novo piso salarial é de R$ 1.201,30 e o reajuste para os demais é de 3,50%, sendo aplicado em todos os salários das funções existentes na Convenção Coletiva da categoria.

Levando em consideração toda a negociação, o impacto financeiro nos contratos vigentes de prestação de serviço da categoria é de 3,97%. Para saber mais detalhes do acordo coletivo, acesse o site do sindicato.

Os sindicatos Sesvesp (Sindicato das Empresas de Segurança Privada, Segurança Eletrônica e Cursos de Formação do Estado de São Paulo) e Seevissp (Sindicato dos Empregados em Empresas de Vigilância, Segurança e Similares de São Paulo) firmaram acordo coletivo para a categoria de vigilantes na cidade de São Paulo.

Os reajustes dos valores acordados na Convenção Coletiva 2019-2020 geram impacto econômico financeiro de 5,68% na escala 12x36 e 6,17 % para demais escalas, a será aplicado nos contratos de prestação de serviços a partir de 1º de janeiro de 2020. Para mais detalhes, acesse o site dos sindicatos Sesvesp e Seevissp.

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet