Administradora dos sonhos
'Administra meu coração!': campanha da Ahreas no YT
Em campanha digital, Ahreas "brinca" com a relação entre síndicos e administradoras de condomínios
"Administra meu coração!" está disponível no YouTube e mostra a busca pela administradora dos sonhos
A busca pela administradora de condomínios dos sonhos pode parecer trabalhosa. São tantas aptidões e qualificações empresa que precisam ser avaliadas que, na hora de escolher entre os que estão disponíveis no mercado, o contratante pode se sentir como em um aplicativo de paquera, procurando por aquele pretendente perfeito que vai “mexer” com seu coração.
E foi com base nessa semelhança que a Ahreas, empresa de tecnologia voltada ao segmento de condomínios, desenvolveu sua nova campanha digital “Administra meu coração!”, disponível no YouTube.
O vídeo traz o programa que leva o nome da campanha, apresentado pela Ahreas, e que mostra a busca da síndica Roberta pela sua administradora “alma gêmea”. Ela conta sobre a decepção sofrida com seu ex-administrador, o que motivou a busca por uma nova pessoa para essa função.
O programa então apresenta dois pretendentes para o cargo: Daniel e Eustácio. Eles contam um pouco sobre como são no dia a dia e respondem perguntas feitas pela apresentadora, de forma que Roberta possa conhecer melhor cada um e, assim, decidir por aquele que se encaixa no perfil procurado. No fim da dinâmica, a síndica finalmente escolhe aquele que parece ser seu administrador dos sonhos, e que poderá apoiá-la da melhor forma no dia a dia do condomínio.
De maneira divertida, a Ahreas aposta em um formato diferente do convencional para apresentar ao seu público-alvo as vantagens de contratar seus serviços e, assim, apostar na modernização e na aplicação de tecnologia de ponta às demandas e processos condominiais.
Segundo Claudio Coli, CEO da Ahreas, a campanha digital tem como objetivo usar o bom-humor e a criatividade para mostrar como as tecnologias desenvolvidas pela empresa podem ajudar nas demandas condominiais.
“Acreditamos que, com esse conteúdo divertido e em um formato diferente do convencional, conseguimos atingir diferentes tipos de público, sejam moradores de condomínios, síndicos, administradoras ou imobiliárias, sendo que todos eles são cobertos por nossos produtos e podem se interessar por conhecer melhor as soluções oferecidas.”
Ficha técnica
Agência Digital: Puppa Mentoria de Marketing
Direção de arte: Letícia Lasmar
Coordenação criativa: Thiago Siniscalchi
Atendimento: Ivete Pereira
Planejamento: Fernanda Etlinger e Ainah Corrêa
Mídia e Search: Renata Morais
Cliente/Aprovação: Marcelo Okuma
Fonte: Assessoria de Imprensa Ahreas.