Advogado é preso por tráfico de drogas em condomínio de luxo na Barra da Tijuca
Polícia encontrou informações da venda de entorpecentes no celular do suspeito
Um advogado foi preso por suspeita de tráfico de drogas, com a contabilidade das vendas no celular, nesta segunda-feira (22), na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. Segundo a Polícia Civil, Carlos Henrique Fowler Moscoso, o Brutus, de 38 anos, negociava com os clientes por meio de um aplicativo do smartphone. Com ele, foram encontrados 0,5 kg de cocaína, haxixe, material para preparo dos entorpecentes e duas balanças.
Há um mês, o homem é investigado pelo comércio de drogas com usuários de classe média alta. Os bairros de atuação eram a Barra, o Recreio dos Bandeirantes e a região da zona sul. Ele fazia as vendas em condomínios, academias, praias e consultórios médicos.
O titular da DCOD (Delegacia de Combate às Drogas), Henrique Damasceno, disse que os dados obtidos foram cruciais para o sucesso da operação.
— A partir de informações que nós obtivemos junto ao nosso setor de inteligência, localizamos o Carlos Henrique. E, no decorrer das diligências, quando cumprimos o mandado de prisão, nós conseguimos surpreendê-lo com uma vasta quantidade de cocaína, maconha e haxixe.
O suspeito foi detido em um condomínio de luxo. O delegado afirmou que o apartamento em que ele foi encontrado é avaliado em R$ 3 milhões.
Moscoso foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, podendo ficar até 15 anos na prisão.
Veja o vídeo:
Fonte: http://noticias.r7.com/
Matérias recomendadas