O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Convivência

Agressão em piscina

Moradora é flagrada afogando criança por ela ser visitante

sexta-feira, 27 de janeiro de 2023
WhatsApp
LinkedIn

Vídeo mostra mulher tentando afogar criança em piscina de condomínio no interior de SP

Mãe do garoto de 6 anos vítima da agressão, em Bauru (SP), registrou BO e diz esperar justiça; mulher diz que também foi agredida com soco no olho pelo irmão da suspeita e precisou passar por exame de corpo de delito

A mãe de um garoto de seis anos registrou um boletim de ocorrência denunciando uma tentativa de afogamento praticado por uma mulher contra seu filho, enquanto ele brincava com um amigo na piscina de um condomínio residencial em Bauru (SP).

O caso aconteceu no dia 15 de janeiro, mas as imagens das câmeras de segurança do condomínio que mostram o momento da agressão só foram divulgadas nesta semana.

Nas cenas, o menino de seis anos brinca com seu amigo na piscina até o momento em que a mulher se aproxima e, aparentemente sem motivação, afunda o garoto e coloca seu corpo em cima da criança, impedindo-a de respirar por alguns segundos. Logo após a agressão, os dois garotos deixam a piscina.

De acordo com Beatriz Santos, de 27 anos, mãe do garoto agredido, o filho foi ao condomínio onde mora um amiguinho para passar a noite e, no dia seguinte, brincar na piscina.

Segundo ela, as regras do condomínio permitem que menores de 12 anos, desde que convidados por um morador, utilizem a piscina.

A mãe da vítima diz que só ficou sabendo da agressão mais tarde, quando o filho relatou o que sofreu. Ela pediu para ver as imagens e funcionários do condomínio apontaram a suspeita da agressão como sendo uma mulher moradora do local.

Beatriz foi até o apartamento da suspeita para questionar o motivo da agressão. A assistente disse que a mulher justificou seu ato pelo fato de o garoto não ser morador do local e, por isso, não poderia estar na piscina.

Nesse momento, segundo Beatriz, o irmão da suspeita, que mora no mesmo apartamento, se irritou com os questionamentos e teria desferido um soco em seu olho.

Após registrar o BO, Beatriz foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de corpo de delito para comprovar a agressão.

"Estou revoltada, é apenas uma criança que estava se divertindo. Espero que o caso seja investigado e espero punição", disse a mãe do garoto.

Consultada, a Polícia Civil informou que todos os envolvidos já foram identificados e que um termo circunstanciado foi instaurado para apurar crime de maus tratos em relação à criança e a agressão à mãe.

https://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/2023/01/25/video-mostra-mulher-tentando-afogar-crianca-em-piscina-de-condominio-no-interior-de-sp.ghtml

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet