Agressão em área comum
Casal está arrependido de ter batido em criança, na quadra do condomínio
Moradores querem impedir casal que agrediu menino de entrar em condomínio
Caso foi denunciado na Delegacia de Proteção da Criança e Adolescente. Segundo a delegada, além da agressão, os pais cometeram um crime ao obrigar o filho a bater na outra criança.
As câmeras de segurança registraram tudo. Um dos meninos cai sozinho e bate o rosto no chão. Ele se levanta e sai da quadra. Minutos depois, volta carregado pelo pai, que vai em direção a outra criança. Ele prende as mãos do garoto, de apenas seis anos, e manda o filho bater nele. Em seguida, a mãe do menino machucado entra também na quadra. O Fantástico foi até o condomínio onde tudo aconteceu em Brasília.
O garoto agredido mora em Feira de Santana, na Bahia. Está passando as férias com a tia em Brasília. O casal agressor, Alexandre de Jesus e Danielle dos Santos, não mora no prédio. Lá é a casa dos avós do menino machucado.
O caso foi denunciado na Delegacia de Proteção da Criança e Adolescente. Segundo a delegada, além da agressão, os pais cometeram um crime ao obrigar o filho a bater na outra criança.
Mais de 80 famílias do condomínio querem que Alexandre e Danielle sejam impedidos de entrar no condomínio novamente.
Alexandre e Danielle não quiseram gravar entrevista. Por nota, o advogado de defesa disse que os dois foram tomados por violenta emoção quando viram o filho machucado e que estão extremamente arrependidos.
Fonte: https://g1.globo.com/