Agressão em condomínio
Casal agride porteiro e ameaça síndica
Casal agride porteiro em condomínio de alto padrão, em Santos
Mulher, aparentemente embriagada, invadiu a guarita, empurrou o funcionário e chutou a porta
Os acusados foram liberados depois da elaboração de boletim de ocorrência.
Um casal de comerciantes, ambos com 40 anos, se envolveu em confusão no Jardins da Grécia, condomínio de alto padrão na Ponta da Praia, onde reside, na terça-feira à noite.
Após supostamente desacatar policiais militares, o homem foi conduzido algemado à Central de Polícia Judiciária (CPJ). Os acusados foram liberados depois da elaboração de boletim de ocorrência de lesão corporal dolosa, dano, ameaça e desacato.
Segundo o porteiro, o casal chegou ao edifício e a mulher, aparentemente embriagada, lhe pediu fósforo. O funcionário disse que não tinha e a moradora invadiu a guarita, sendo retirada do local.
Ainda conforme o empregado, a condômina se irritou e chutou a porta da guarita, danificando-a. Ela ainda empurrou a porta contra o porteiro, ferindo-o.
A síndica foi verificar o que ocorria, sendo ameaçada pelo casal. Policiais militares chegaram ao Jardins da Grécia quando o casal já estava em seu apartamento. Os PMs foram até o imóvel e o comerciante os teria desacatado, sendo necessário algemá-lo para conduzi-lo à CPJ junto com as outras partes.
O delegado Edmilson Sanches expediu guia de exame de corpo de delito para o porteiro e requereu perícia para a porta da guarita.
Fonte: http://www.atribuna.com.br/