Agressão em condomínio
Idosa ataca vizinha com faca após bate-boca em assembleia, em SP
Idosa ataca vizinha com faca após briga em condomínio de SP
Câmeras de segurança mostram quando a agressora chega e tenta golpear a vítima que estava sentada no pátio de prédio
Uma aposentada, de 69 anos, foi atacada com uma faca por uma vizinha, de 70, dentro do condomínio onde mora no Belenzinho, na zona leste de São Paulo. As câmeras de segurança mostram quando a agressora chega e tenta golpear a vítima que estava sentada no pátio do prédio conversando com algumas pessoas.
A briga teria começado durante uma reunião de condomínio, na qual os moradores discutiam o orçamento do prédio. Segundo a vítima, a agressora era a única que defendia o síndico, o que motivou o desentendimento. Ela ainda conta que as discussões verbais passaram a ser frequentes entre as duas e em dezembro de 2020 registrou um boletim de ocorrência por ameaça.
Nas imagens é possível ver quando a agressora chega com um saco plástico embaixo de um dos braços, se aproxima do grupo conversando e, de repente, parte para cima da vítima com uma faca. As duas caem no chão e se agridem até que vizinhos aparecem e conseguem separar a briga.
Em entrevista à Record TV, a agressora alega não se arrepender. "Me arrependo apenas de não estar com uma faca maior para acertá-la'', completa.
O caso foi registrado no 81º DP de (Belém) que atende a área.
r7.com